'

Aula sobre arte, cores e harmonia

.

Cores, formas, repetição, ritmo, contraste, peso visual e harmonia. É tudo o que você precisa para criar obras de arte, mesmo que seus traços sejam focados no figurativismo  a regra é a mesma, salvo  na arte abstrata  onde há uma visível diferença nos conceitos porque você vai estar criando sem a interferência de algo já existente. Você será o inventor da sua própria arte com traços  e cores peculiares extraídas do seu raciocínio, da sua sensibilidade.



 A própria natureza é o melhor exemplo de como podemos realizar uma completa harmonia de cores e texturas. Para quem é pintor é só acompanhar as nuances para acertar a perfeição dessa beleza conhecendo suas infinitas variações
Quer aprender a combinar as cores? olhe para a natureza, confira e vá sem medo de errar. Nessa mostra o encanto dos corais de recife. Apreciem.

Elma Carneiro
.

.

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Esse blog foi feito para você.

" ARTE é o conhecimento usado para realizar determinadas habilidades ou beleza transcendente de um produto de atividade humana".


Elma

Copyright © 2013 Espaço das Artes and Blogger Templates - *.